Alcachofra 450mg
Alcachofra 450mg
Código: 2153

Alcachofra 450mg


Por:
R$ 24,90

ou 12x de R$ 2,08 Sem juros

Ajuda no emagrecimento e no complemento de tratamentos, contém substâncias capazes de diminuir o colesterol, combater a anemia e regular os níveis de açúcar no sangue.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Alcachofra 450mg
Conteúdo: 60 cápsulas


A Alcachofra é uma planta medicinal que ajuda no emagrecimento, contém substâncias capazes de diminuir o colesterol, combater a anemia e regular os níveis de açúcar no sangue, possui propriedades antiesclerótica, digestiva, diurética, laxante, anti-reumática e antioxidante. É um suplemento alimentar que pode ser utilizado em dietas para emagrecer e melhorar a digestão pois estimula a produção de bile pelo fígado facilitando a digestão de alimentos gordurosos.


Benefícios:
- Diminui o nível de colesterol no sangue;
- Combate a anemia;
- Excelente diurético, diminui uréia e ácido úrico;
- Atua nas insuficiências renais, favorecendo a secreção biliar;
- Auxilia no emagrecimento;
- Diminui o inchaço.


Para que serve a Alcachofra?
A Alcachofra pode ajudar a emagrecer pois facilita a digestão, reduzindo os gases e fazendo com que os alimentos sejam melhor digeridos, serve para auxiliar no tratamento de anemia, aterosclerose, diabetes, doenças do coração, febre, fígado, fraqueza, gota, hemorroidas, hemofilia, pneumonia, reumatismo, sífilis, tosse, ureia, urticária e problemas urinários. 


MODO DE USO:
Tomar duas cápsulas três vezes ao dia após as principais refeições.

COMPOSIÇÃO:
Cynara scolymus L, 450mg.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1 - As imagens são meramente ilustrativas.
    2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
    3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o
    prazo de validade indicado na embalagem.

    4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
    5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
    6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia
    7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
    8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
    9- Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.