Muitas vezes pensamos que aquelas manchas indesejadas não tem solução, não é mesmo?

Buscamos diversas soluções alternativas, receitas caseiras e nada funciona.

sos

Mas você não precisará mais se esconder! A maioria das manchas de pele têm solução sim!

ufa

As manchas de sol são as mais comuns, por isso o recomendado é sempre usar protetor solar, mesmo nas atividades cotidianas. O sol não queima nossa pele apenas na praia, ou na piscina. Simples saídas como ir ao mercado ou a caminho do trabalho nos expõe aos raios nocivos do sol.

As manchas surgem quando a pele para se proteger dos raios solares tem uma reação natural que aumenta a melanina e forma uma camada de proteção.

Mas é possível tratar essas manchas sim! :)

Há produtos de qualidade no mercado capazes de diminuir consideravelmente essas manchas causadas pelo sol, como: 

CLAREADOR TRATAMENTO INICIAL FASE 1:

clareador inicial fase 1

O Clareador Tratamento Inicial Fase 1 possui ação eficaz e comprovada no clareamento de áreas como a face, virilhas e axilas, que ficam mais escuras devido à depilação, possui em sua composição Hidroquinona e Clobetasol.

CLAREADOR USO PERMANENTE FASE 2:

clareador uso permanente

O Clareador Uso Permanente Fase 2 possui ação eficaz e comprovada no clareamento de áreas como a face, virilhas e axilas, que ficam mais escuras devido à depilação, tem em sua composição Belides, Alfa Bisabolol e Alfa Arbutin.

delicia

Também há a hiperpigmentação pós-inflamatória: Essas são manchas que podem ocorrer sem a exposição obrigatória ao sol. Após a depilação, acne, dermatite ou queimadura por exemplo, pode ocorrer um processo inflamatório, e assim deixando uma mancha sobre a cicatrização.

Essas manchas são possíveis de tratar e os cuidados devem começar assim que surgem. Veja produtos que podem te ajudar neste tratamento:

LUMINOUS – CLAREADOR DE MANCHAS:

luminous

O Luminous foi desenvolvido com o inovador ativo Melavoid, um potente clareador premiado na Europa. Luminous possui efeito sinérgico entre diferentes mecanismos de ação, atuando diretamente no processo de pigmentação da pele. Reduz manchas profundas e difíceis de clarear. Promove luminosidade, brilho e vitalidade para a pele.

CLAREADOR PARA GESTANTE NOTURNO:

clareador para gestante

O Clareador de Áreas Noturno para Gestantes foi desenvolvido apenas com ingredientes permitidos para o uso durante a gestação. Tem em sua composição Niacinamida e Belides. 

ai

A depilação também pode causar manchas indesejadas.

Este hábito frequente pode causar reações inflamatórias na pele. Quando depilamos com cera quente, lâmina ou laser machuca a pele e assim aumentando a produção de melanina, causando as manchas.

Para evitar manchas após a depilação é recomendado manter essas áreas sempre bem hidratadas. 

Mas se as manchas já apareceram, você pode tratá-las através da ingestão de cápsulas formuladas com Oli Ola (um extrato do fruto da oliveira, padronizado em hidroxitirosol).

– MANCHAS DE PELE:

menos manchas

– Aumenta a produção de colágeno;

– Combate o fotoenvelhecimento da matriz cutânea;

– Reduz a hiperpigmentação da pele;

– Uniformiza a tonalidade facial;

– Poder antioxidante e anti-inflamatório.

Mostramos aqui algumas opções para diminuir ou eliminar manchas de pele, mas lembre-se de que a prevenção é sempre a melhor opção.

Hidrate-se, beba água, hidrate sua pele com cremes de qualidade e use protetor solar diariamente.

Com esses cuidados simples na sua rotina você pode evitar este incômodo de manchas em sua pele.

Para conhecer mais produtos feitos para cuidar do seu corpo, acesse nossa loja online.