Faça sol ou não, o uso do protetor solar é indispensável para quem quer manter a pele livre de manchas e evitar o envelhecimento precoce. Temos que ter atenção e não deixar de lado o uso de filtros solares adequados ao nosso tipo de pele e roupas leves, bonés e óculos. E aliar esses cuidados ao uso de fotoprotetores orais é fundamental.

sol

Os fotoprotetores orais são aliados para potencializar a ação da proteção e contém substâncias que ajudam a absorver a radiação solar. Não podemos esquecer que os fotoprotetores orais são um benefício complementar, pois não substituem a proteção solar tradicional. Filtro solar de uso tópico e fotoprotetores orais são nossos excelentes contra os males causados pelo sol.

maos

A Mais Viva Pharma apresenta o + Proteção Solar, fotoprotetor oral formulado com Polypodium Leucotomos e Pycnogenol.

+ Proteção Solar:

protecao solar

Formulada com Polypodium Leucotomos, a cápsula + Proteção Solar possui propriedades antioxidantes muito potentes. O Polypodium Leucotomos, quando ingerido por via oral, protege a pele do dano causado pela exposição UV e contra manchas escuras, além de contribuir para a prevenção de rugas e da aspereza cutânea. Possui efeito antioxidante, antiinflamatório e fotoprotetor.

O Pycnogenol presente na cápsula +Proteção Solar é, atualmente, um dos produtos mais procurados para obter diversos efeitos antioxidantes e amenizar as desagradáveis manchas na pele.

areia

Indicações:

– Protege a pele da radiação UVA/UVB;

– Diminui a sensibilidade da pele à radiação solar;

– Previne a matriz celular dos danos causados pelo sol;

– Combate as manchas induzidas pela radiação UV;

– Promove uma coloração bronzeada;

– Ação antioxidante e antiinflamatória.