Cápsula para Dormir 300mg
Cápsula para Dormir 300mgCápsula para Dormir 300mgCápsula para Dormir 300mg
Código: 323

Cápsula para Dormir 300mg


Por:
R$ 29,90

ou 12x de R$ 2,49 Sem juros

Conjunto de propriedades que auxiliam o sistema nervoso a relaxar e facilitar a hora de dormir, reduzindo os distúrbios do sono associados à ansiedade.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Cápsula para Dormir 300mg
Conteúdo: 60 cápsulas


A Cápsula para Dormir, da Mais Viva Pharma, auxilia o sistema nervoso a relaxar, facilitando na hora de dormir. Reduz os distúrbios do sono associados à ansiedade e colabora para o aumento da serotonina, um neurotransmissor que regula o humor, o apetite e o sono, além de melhor os sintomas de ansiedade e depressão. 

O L-triptofano, ou 5-HTP, é um aminoácido essencial que aumenta a produção de serotonina no sistema nervoso central. Por isso, é indicado em casos de depressão, insônia e ansiedade. A Vitamina B6, também presente na composição, é fundamental para o metabolismo das proteínas e síntese de músculos, bem como auxilia no fornecimento de energia e na formação de neurotransmissores, induzindo ao sono. A Valeriana conta com efeito calmante que diminui a dificuldade para dormir e o cansaço mental. Além disso, reduz a ansiedade e o estresse, já que interage com os neurotransmissores sedativos do nosso corpo, o que melhora a concentração e diminui a irritabilidade. Já a Passiflora possui ação sedativa, sonífera e calmante que auxiliam no tratamento da ansiedade, reduzindo as tensões nervosas, além de induzir o sono e melhor a capacidade de concentração.


Benefícios:
- Calmante;
- Relaxante;
- Diminuição excitabilidade;
- Indução ao sono.


MODO DE USO:
Tomar uma a duas cápsulas, após o jantar.

COMPOSIÇÃO:
L-triptofano, Vitamina B6, Valeriana, Passiflora.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.