Chocolate da Felicidade - 15 bombons
Chocolate da Felicidade - 15 bombons
Código: 635

Chocolate da Felicidade - 15 bombons


Por:
R$ 69,90

ou 12x de R$ 5,83 Sem juros

Composto por Zembrin e 5HTP que melhoram o humor e a função cognitiva, além de diminuir o estresse e a compulsão alimentar.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Chocolate da Felicidade 
Conteúdo: 15 bombons


O Chocolate da Felicidade, da Mais Viva Pharma, possui Zembrin e 5HTP em sua composição, o que melhora o humor e a função cognitiva, além de diminuir o estresse e a compulsão alimentar. 

O Zembrin é um composto do extrato padronizado de Sceletium tortuosum que promove o alívio da fome e a redução da fadiga, além de melhorar o humor. Também possui efeitos sedativos que auxiliam na diminuição da ansiedade e sintomas da depressão. Zembrin ainda é clinicamente comprovado para amenizar as alterações do humor, compulsão alimentar, fadiga, irritabilidade, depressão e TPM, sem causar efeitos colaterais devido à sua composição natural. 

5HTP é uma substância naturalmente produzida pelo organismo, mas que só pode ser obtida por meio da ingestão de alimentos ricos em triptofano, ou seja, aminoácidos essenciais. Também serve para auxiliar no tratamento de diversos malefícios, como obesidade, depressão, estresse, ansiedade, insônia e enxaquecas.


Benefícios:
- Melhora o humor e promove bem estar;
- Aumenta a qualidade do sono;
- Melhora a cognição;
- Reduz sintomas de estresse e ansiedade;
- Diminui os sintomas da TPM.


MODO DE USO:
Comer um bombom ao dia.

COMPOSIÇÃO: 
Zembrin e 5HTP em chocolate nutracêutico.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os nutracêuticos, mesmo isentos da obrigatoriedade da prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    // Tray script