Creme anti-inflamatório Clobetasol 0,05% 30g
Creme anti-inflamatório Clobetasol 0,05% 30g
Código: 2551

Creme anti-inflamatório Clobetasol 0,05% 30g


Por:
R$ 34,90

ou 12x de R$ 2,91 Sem juros

Possui ação anti-inflamatória que auxilia no tratamento de dermatite atópica e psoríase, além de auxiliar em doenças de pele.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Creme anti-inflamatório Clobetasol 0,05%
Conteúdo: 30g


O Creme anti-inflamatório Clobetasol é um corticosteróide que auxilia no tratamento de manifestações pruriginosas de dermatoses responsivas a esteroides, psoríase, eczemas recalcitrantes e outras doenças de pele. Sendo assim, reduz os efeitos da inflamação em algumas doenças e infecções de pele.


Uso Tópico


Benefícios:
- Anti-inflamatório;
- Dermatite atópica;
- Psoríase.


MODO DE USO:
Aplicar no local afetado de 1 a 2 vezes ao dia, com a pele limpa ou conforme orientação médica.

COMPOSIÇÃO:
lobetasol 0,05% em creme de última geração.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1 - Este produto é um medicamento, seu uso pode trazer riscos. Em caso de dúvida, procure um médico ou farmacêutico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
    2 - Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
    3 - Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.
    4 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    5 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
    6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
    7 - Não usar em crianças sem orientação do pediatra. O uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando deve ser feito sob supervisão médica.
    8 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
    9 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
    10 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.