Ómega 3 + Óleo de Oliva + Óleo de Gergelim +Coenzima Q10 1000mg
Ómega 3 + Óleo de Oliva + Óleo de Gergelim +Coenzima Q10 1000mg
Código: 2815

Ómega 3 + Óleo de Oliva + Óleo de Gergelim +Coenzima Q10 1000mg


Por:
R$ 99,90

ou 12x de R$ 8,33 Sem juros

Com ação antioxidante e anti-inflamatória que melhora as funções cerebrais, ajuda no controle do colesterol e diminui riscos de doenças cardíacas.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Ómega 3 + Óleo de Oliva + Óleo de Gergelim +Coenzima Q10 1000mg
Conteúdo: 60 cápsulas

 

O Ômega 3 é um tipo de gordura boa que tem potente ação anti-inflamatória e pode ser utilizado para controlar os níveis de colesterol e glicemia ou prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais, além de melhorar a memória e a disposição.

 

O Óleo de Oliva é extraído da azeitona, auxiliando no combate de doenças cardiovasculares, prevenção de diabetes, fortalecimento dos ossos e melhora do funcionamento do cérebro. Com a presença de antioxidantes e gordura monoinsaturada ômega-9, a oliva ajuda a diminuir o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom colesterol (HDL).

 

O Óleo de Gergelim possui grande quantidade de vitaminas, minerais e compostos orgânicos que melhoram a saúde dos cabelos e da pele, estimulam o crescimento ósseo, reduzem a pressão arterial, controlam a ansiedade, além de melhorar o processo digestivo e reduzem a inflamação. 

 

A Coenzima Q10 é responsável por proteger a pele dos danos oxidativos causados pelos radicais livres, protegendo dos danos do sol e do câncer de pele, além de melhorar a função cardíaca evitando doenças. Também melhora a função cerebral e previne doenças cardiovasculares. 

 

 

Benefícios:
Efeito antioxidante;
Ação anti-inflamatória;
Melhora as funções cerebrais;
Diminui riscos de doenças cardíacas;
Ajuda no controle do colesterol;
Grande aliado no combate a depressão;
Melhora sintomas de TPM. 

 

 

MODO DE USO:
Tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia. 

 

COMPOSIÇÃO:
Ômega 3 concentrado, Oliva, Gergelim, com Coenzima Q10 (100mg), em cápsulas oleosas 10mg. 


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Embora sejam produtos livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.