Chá Emagrecedor com Dente de Leão 80g
Chá Emagrecedor com Dente de Leão 80g
Código: 3099

Chá Emagrecedor com Dente de Leão 80g


Por:
R$ 25,90

ou 12x de R$ 2,16 Sem juros

Com ação antioxidante, termogênica e diurética que auxilia na redução de peso, além de eliminar toxinas do organismo.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Chá Emagrecedor com Dente de Leão
Conteúdo: 80g


O Chá Emagrecedor, da Mais Viva Pharma, possui garcinia, hibisco, mulungu, passiflora, dente de leão e erva de são joão em sua composição, o que auxilia na redução de peso e elimina toxinas no organismo, além de possuir ação antioxidante.

A Garcínia pode ser utilizada no processo de emagrecimento, regulando os níveis de colesterol. Possui ácido hidroxicítrico que é capaz de agir sobre a enzima que atua convertendo carboidrato em gordura. Também impede que o excesso de açúcar entre nas células, sendo possível a eliminação pela urina e nas fezes, além de ser considerada um inibidor natural do apetite, estimulando a produção de serotonina que aumenta a sensação de prazer e bem-estar.

O Hibisco auxilia no emagrecimento, favorece a queima de gordura e reduz a prisão de ventre devido a sua ação laxante. Ainda pode tratar doenças no fígado, regular o colesterol e melhorar o funcionamento intestinal. Também possui ação antioxidante e analgésica que previne o envelhecimento e fortalece o sistema imunológico.

O Mulungu, também presente na composição, é uma planta medicinal brasileira muito eficaz no tratamento de problemas psicológicos relacionados com o estresse devido à sua ação calmante, tranquilizante e sedativa. Também auxilia no tratamento da pressão alta, enxaqueca, ansiedade, depressão, insônia e distúrbios do sono. Agindo diretamente no sistema nervoso central, o Mulungu reduz as agitações nervosas e melhora a qualidade do sono.

A Passiflora possui C-glicosídeos, flavonoides, ação sedativa, sonífera, calmante e hipnótica que auxiliam no tratamento da ansiedade, reduzindo as tensões nervosas, além de  induzir o sono e melhor a capacidade de concentração.

O Dente de Leão melhora o funcionamento do intestino e auxilia nas desordens hepáticas, desintoxicando o organismo. Além disso, pode aumentar a produção de insulina, ajudando no tratamento da diabetes. O Dente de Leão é fonte de vitamina A, do complexo B, C, E e K, o que oferece diversos benefícios para a saúde, especialmente no processo de digestão, já que possui ação antioxidante e diurética.

Já a Erva de São João, auxilia no tratamento de sintomas de ansiedade e depressão, além de aliviar a enxaqueca. Também pode reduzir dores musculares, melhorando a saúde do cérebro, bem como reduz sintomas de déficit de atenção, diminui os sintomas da TPM e previne o envelhecimento precoce das células. Por apresentar propriedade calmante, a Erva de São João pode ser uma aliada no emagrecimento, já que colabora para diminuir a ansiedade, quadro que colabora para a compulsão alimentar.


Benefícios:
Elimina toxinas do organismo;
Auxilia na redução de peso;
Auxilia na regulação dos níveis de glicose;
Possui ação termogênica;
Ação diurética, laxante e calmante;
Antioxidante.


MODO DE USO:
Adicione 2 colheres de sopa em meio litro de água quente e deixe infusionar. Coe e beba.

COMPOSIÇÃO:
Garcinia, Hibisco, Mulungu, Passiflora, Dente de Leão e Erva São João.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). 
4 - Os chás, mesmo livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - O uso excessivo pode gerar toxicidade.
6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.