+ VIVA Pharma - Sua farmácia de manipulação
Atualizando informações ...

Harmony Sal de Banho

Ref: 0434
Marca: Mais Viva Pharma

Seja o primeiro a opinar!


Por:
R$ 14,90

ou 12x de R$ 1,24 Sem juros Cartão Diners - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CALCULE SEU FRETE:

Carregando fretes...

Descrição Geral

Harmony Sal de Banho
Conteúdo: Verbena, Rosas e Algodão

 

O Sal de Banho Harmony promove relaxamento e bem-estar.

 

MODO DE USO:
Pode ser usado na banheira e no chuveiro. Encha a banheira de água morna e em seguida despeje todo o conteúdo da embalagem. No chuveiro, misture com o hidratante para usá-lo como esfoliante ou espalhe sobre o corpo com auxílio de uma esponja.

PRECAUÇÕES: 
Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos e mucosas. Em caso de reação alérgica, suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha ao abrigo da luz  e calor. Uso externo.

Advertências

1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico. Por precaução, aplique uma pequena quantidade em uma parte do corpo e observe se haverá alguma reação imediata. Caso ocorra, evite o uso do produto.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
5 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como tipo de pele, sexo, idade, exposição ao sol, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
6 - Não ingerir. Não aplicar em mucosas.
7 - Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância.
8 - Não aplicar em áreas cuja pele está irritada ou lesionada;
9 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
10 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
11 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Últimos Vistos

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro de nossas Novidades e Ofertas!