+ VIVA Pharma - Sua farmácia de manipulação
Atualizando informações ...

Óleo de Prímula Ômega 6

Ref: 0483
Marca: Mais Viva Pharma

Seja o primeiro a opinar!

Apresenta grande quantidade de ácidos graxos essenciais que auxiliam no tratamento de inflamações crônicas e doenças reumáticas.


Por:
R$ 34,90

ou 12x de R$ 2,91 Sem juros Cartão Amex - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CALCULE SEU FRETE:

Carregando fretes...

Descrição Geral

Óleo de Prímula Ômega 6 500mg
Conteúdo:
60 cápsulas

 

O Óleo de Prímula apresenta uma grande quantidade de ácidos graxos essenciais, aqueles que o nosso corpo não consegue produzir, especialmente o ácido gama linolênico (GLA). O GLA é um ácido graxo tri-insaturado da família ômega 6 que ajuda a diminuir a inflamação crônica, podendo ser um grande aliado no tratamento de doenças reumáticas. Favorece ainda a saúde cardiovascular, auxilia na diminuição dos níveis de colesterol e no tratamento e prevenção do diabetes, eczema atópico, hipertensão, alcoolismo e síndrome pré-menstrual. O Óleo de Prímula Ômega 6 é uma fonte rica de ácidos graxos essenciais e é usado no tratamento de doenças sistêmicas marcadas por inflamação crônica, como dermatite atópica e artrite reumatóide. Também pode trazer benefícios para a pele, coração e sistema gastrointestinal devido ao seu alto teor de ômega-6. 

 

 

Benefícios: 
- Auxilia no combate ao colesterol;
- Regula a pressão arterial;
- Diminui os riscos de trombose;
- Auxilia no emagrecimento;
- Protege a pele contra a ação dos radicais livres.

 

 

MODO DE USO:
Tomar duas cápsulas, duas a três vezes ao dia, ou a critério médico.

 

COMPOSIÇÃO:
Óleo de prímula refinado, 500mg.

Advertências

1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
9- Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Últimos Vistos

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro de nossas Novidades e Ofertas!