Imagem não disponível
Código: 2937

Vitamina C - 30 Comprimidos Mastigáveis (3 Unidades)


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Aliada à saúde, protege contra a baixa imunidade, doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão.

Compartilhe:

Vitamina C - Comprimidos Mastigáveis (3 Unidades)
Conteúdo: 3 unidades com 30 comprimidos cada


A Vitamina C é essencial para a síntese do colágeno e do material intercelular. Aliada à saúde, ela nos protege contra a baixa imunidade, doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão. Existem fontes naturais de vitamina C que estão presentes principalmente nas frutas cítricas, mas em alguns casos se faz necessário a reposição dessa vitamina por meio da suplementação.


Por apresentar propriedade antioxidante, esta vitamina ajuda a combater radicais livres que são agentes naturais do nosso organismo, responsáveis por acelerar o envelhecimento do corpo e também pelo surgimento de doenças graves, como por exemplo, o câncer ou mal de Alzheimer.


Outra característica importante é o fato de a Vitamina C auxiliar na regulação do metabolismo. O ácido ascórbico é responsável em regular diversos aspectos do nosso metabolismo bem como o controle dos níveis de açúcar em nosso sangue, beneficiando indivíduos com anemia e diabetes.


Benefícios:
- Antioxidante;
- Previne a formação de radicais livres;
- Melhora a imunidade do organismo, atuando no controle do resfriado;
- Aumenta a absorção de ferro.


MODO DE USO:
Tomar duas balas ao dia, ou conforme orientação do prescritor.


COMPOSIÇÃO:
Vitamina C 500mg (ácido ascórbico).


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - A suplementação vitamínica, mesmo isenta da obrigatoriedade da prescrição médica merece alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
7 - A eficácia do tratamento varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
10 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.