Melatonina 5mg + GABA 400mg
Melatonina 5mg + GABA 400mg
Código: 1411

Melatonina 5mg + GABA 400mg


Por:
R$ 99,90

ou 12x de R$ 8,33 Sem juros

Atua no tratamento da insônia, melhorando a qualidade do sono, além de redefinir o relógio biológico e diminuir o estresse.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Melatonina 5mg + GABA 400mg
Conteúdo: 30 cápsulas


A ansiedade é um problema causado, em alguns casos, pela excitação exagerada no cérebro, que não permite que o indivíduo descanse ou relaxe, podendo causar até problemas relacionados à insônia.

A cápsula  é composto pela melatonina, o hormônio do sono, que age como um neurotransmissor, ou mensageiro químico, que informa o corpo quando é hora de dormir. Traz também em sua composição o GABA, ou ácido gama aminobutírico, que é um aminoácido de baixo peso molecular, atua como neurotransmissor inibitório em diferentes vias do sistema nervoso central.

O GABA também é conhecido por aumentar níveis hormonais, o que facilita a recuperação dos músculos, estimula a produção do hormônio do crescimento, alivia a ansiedade e facilita a pegar no sono. Por atuar como um inibidor, o suplemento GABA pode acalmar o cérebro, regulando a atividade de neurônios e proporcionando uma sensação de relaxamento e diminuição da ansiedade e do estresse.


Benefícios:
- Melhora a qualidade do sono;
- Redefine o relógio biológico;
- Atua no tratamento da insônia;
- Diminui o estresse;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Melhora a indução do sono;
- Reduz o estresse e auxilia no relaxamento muscular.


MODO DE USO:
Via oral. Ingerir uma cápsula cerca de 30 minutos antes de dormir e permanecer em ambiente sem luminosidade.

COMPOSIÇÃO:
Melatonina de 5mg + Gaba 400mg.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Considerada um suplemento, a melatonina é um hormônio relacionado ao ciclo do sono, tem sido indicada para quem tem dificuldade de começar a dormir, de manter o sono ou de ter um descanso de qualidade durante a noite.
4- Não utilizar concomitantemente com medicamentos sedativos pois pode resultar em sonolência excessiva; Imunossupressores; Anticoagulantes; Anticoncepcionais; bebidas ou suplementos a base de cafeína; fluvoxamina; Nifedipina, Verapamil.
5 - Grávidas e lactantes não devem consumir a melatonina sintética.
6 - O uso em crianças deve ser feito com orientação do pediatra.
7 - Não é indicado dirigir ou operar máquinas durante o tratamento com melatonina. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
8 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
9 - O uso deste produto, mesmo livre de obrigação de prescrição, merece cuidado. As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Consulte sempre um especialista.
10 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
11 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    // Tray script