Tratamento de Fissuras Mamilares para Gestantes
Tratamento de Fissuras Mamilares para Gestantes
Código: 1907

Tratamento de Fissuras Mamilares para Gestantes


Por:
R$ 64,90

ou 12x de R$ 5,41 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Tratamento Fissuras Mamilares Gestante - Previne, protege e hidrata de forma natural
Conteúdo: 30g

 

O Tratamento Fissuras Mamilares possui ativos especiais como Lanolina, D-Pantenol, Alfa-Bisabolol e Aloe Vera, que forma uma barreira de proteção no mamilo, criando assim um ambiente ideal para as cicatrizações, além de ser altamente hidratante, calmante e regenerador. Por ter grande afinidade com a pele, favorece a cicatrização rápida de feridas e fissuras. Pode ser utilizado a partir do sexto mês de gestação para a prevenção de fissuras mamilares.

 

Benefícios:
- Hidrata profundamente;
- Cicatrizante;
- Anti-inflamatório;
- Calmante;
- Trata de forma natural as fissuras mamilares.

 

PRODUTO SEM PARABENOS.

MODO DE USO: 
Aplique o produto sobre a pele limpa, após cada mamada ou conforme orientação médica. Após a mamada, seque os mamilos e a região adjacente. Com as mãos limpas, aplique um pouco do produto sobre o dedo indicador espalhando-o com auxílio do polegar. Passe, então, sobre o mamilo e toda a área. Remova o produto antes de cada mamada. Durante o último trimestre de gestação, aplique sobre os mamilos uma ou duas vezes ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1 - As imagens são meramente ilustrativas.
    2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico. Por precaução, aplique uma pequena quantidade em uma parte do corpo e observe se haverá alguma reação imediata. Caso ocorra, evite o uso do produto.
    3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    4 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
    5 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como tipo de pele, sexo, idade, exposição ao sol, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
    6 - Não ingerir. Não aplicar em mucosas.
    7 - Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância.8 - Não aplicar em áreas cuja pele está irritada ou lesionada;
    9 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
    10 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
    11 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.