Imagem não disponível
Código: 2517

Antidepressivo para Desânimo 280mg


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Reduz os sintomas da ansiedade, melhora a qualidade do sono e alivia os sintomas da depressão.

Compartilhe:

Antidepressivo para Desânimo 280mg
Conteúdo: 60 Cápsulas

 

 

O Antidepressivo para Desânimo da Mais Viva Pharma possui em sua composição 5HTP, Hipericum, Rodhiola Rosea e Kawa Kawa que auxiliam no alívio dos sintomas de depressão, reduz a ansiedade, insônia e alterações de humor.

 

O 5-HTP aumenta a produção de serotonina e melatonina, reduzindo os sintomas da depressão, ansiedade e melhora a qualidade do sono.

 

O Hipericum combate a depressão leve a moderada, reduzindo os sintomas de ansiedade e tensão muscular, atuando diretamente no sistema nervoso central, melhorando o funcionamento do cérebro. 

 

A Rhodiola Rosea auxilia na redução do cansaço e fadiga, estimula a concentração e memória, melhora a saúde cardiovascular, fortalece o sistema imunológico, reduz os níveis de açúcar no sangue e melhora a qualidade de sono.

 

A Kawa Kawa possui propriedades calmantes, ansiolíticas e relaxantes, reduzindo a ansiedade, agitação ou tensão e favorece o sono noturno, combatendo a insônia.

 

 

Benefícios:
- Melhora o Humor;
- Alivia os sintomas de depressão leve-moderada;
- Diminui alterações de humor;
- Diminui a ansiedade e insônia.

 

 

MODO DE USO:
Tomar de 1 a 2 cápsulas por dia.

 

COMPOSIÇÃO:
5HTP, Hipericum, Rodhiola Rosea, Kawa Kawa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1 - As imagens são meramente ilustrativas.
    2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
    3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
    5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
    6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
    7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
    8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
    9- Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.