Imagem não disponível
Código: 2807

Hair Complex 500mg 60 cápsulas


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Diminui a queda capilar, favorecendo o crescimento e nascimento de novos fios, nutrindo da raiz às pontas.

Compartilhe:

Hair Complex 500mg
Conteúdo: 60 Cápsulas

 

 

Associação de ativos que agem em sinergia para manutenção da saúde capilar. A combinação do Pill Food com silício e biotina proporciona maior força aos fios, diminui a queda e aumenta a nutrição do bulbo capilar.

 

Nacionalmente conhecido, o Pill Food associa vitaminas e aminoácidos que auxiliam no desenvolvimento e crescimento do cabelo, da estrutura da pele e da formação das unhas. Como ele complementa a parte nutricional, diminui a queda capilar, auxilia no fortalecimento das unhas e melhora o aspecto da pele.

 

O Silício auxilia na síntese do colágeno, elastina e ácido hialurônico, auxiliando na regeneração e na reestruturação da pele. Além disso, o Silício combate o envelhecimento precoce, promove a renovação celular e melhora a saúde dos cabelos.

 

A Biotina é uma vitamina do complexo B chamada vitamina B7 ou H, essa vitamina auxilia a manter a saúde da pele e cabelo, reduzindo a queda capilar e promovendo um crescimento mais rápido e saudável, aumentando a produção de queratina. Além disso, a Biotina fortalece as unhas, melhora a circulação sanguínea e melhora a absorção intestinal de outras vitaminas do complexo B.

 

 

 

Benefícios:
- Diminui a queda capilar;
- Favorece o crescimento;
- Promove o nascimento de novos fios;
- Nutrição da raiz às pontas.

 

 

MODO DE USO:
Tomar 2 a 3 cápsulas ao dia, ou conforme orientação do prescritor.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - A suplementação vitamínica, mesmo isenta da obrigatoriedade da prescrição médica merece alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
7 - A eficácia do tratamento  varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
10  - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.