Magnésio Dimalato 433mg
Magnésio Dimalato 433mg
Código: 3277

Magnésio Dimalato 433mg


Por:
R$ 49,90

ou 12x de R$ 4,16 Sem juros

Atenua dores musculares, fadiga e prisão de ventre, além de controlar a pressão arterial, melhorar o humor e as funções cerebrais.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Magnésio Dimalato 433mg
Conteúdo: 60 cápsulas


O Magnésio é responsável por mais de 350 reações bioquímicas no organismo, sendo essencial para a manutenção de ossos, músculos e nervos. Também desempenha um papel central na função muscular, produção de energia pelo corpo e no metabolismo de carboidratos, bem como favorece a absorção do cálcio da alimentação e reduz a incidência de câimbras e fraqueza muscular. A carência de magnésio em nosso corpo gera uma série de manifestações, como o comprometimento da memória, cãibras, fraqueza muscular, hipocalemia (diminuição de cálcio no organismo), tremores, irritabilidade neuromuscular, além de estar associado à elevação da pressão sanguínea.

Sendo assim, o Magnésio Dimalato, da Mais Viva Pharma, atua na prevenção e tratamento de dores musculares, fadiga e prisão de ventre. Além disso, melhora o humor, pois está relacionado com a produção de serotonina, um neurotransmissor que ajuda a diminuir a ansiedade, manter a saúde mental e controlar as variações de humor. Ainda previne o acúmulo de alumínio em excesso no organismo e auxilia no tratamento da osteoporose, da fibromialgia e na manutenção da saúde do coração. 



Benefícios: 
Melhora o desempenho físico;
Atenua dores e espasmos musculares;
Previne a osteoporose;
Ajuda a controlar a diabetes;
Diminui o risco de doenças cardíacas;
Alivia azia e má digestão;
Promove rápida recuperação muscular;
Controla a pressão arterial;
Melhora o humor e as funções cerebrais.


MODO DE USO:
Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia ou conforme orientação do prescritor. 

COMPOSIÇÃO:
Magnésio Dimalato 433mg.


1 - Este produto não é um medicamento. As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os nutracêuticos, mesmo isentos da obrigatoriedade da prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
10 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    // Tray script