Chá para Prisão de Ventre com Sene 80g
Chá para Prisão de Ventre com Sene 80g
Código: 3101

Chá para Prisão de Ventre com Sene 80g


Por:
R$ 24,90

ou 12x de R$ 2,08 Sem juros

Composto por sene, espinheira santa e boldo do chile que melhoram o trânsito intestinal, tratando a prisão de ventre.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Chá para Prisão de Ventre com Sene
Conteúdo: 80g


O Chá para Prisão de Ventre, da Mais Viva Pharma, possui sene, espinheira santa e boldo do chile em sua composição, o que melhora o trânsito intestinal, tratando a prisão de ventre.

O Sene é um planta medicinal que possui propriedades laxativas e purgantes que tratam a prisão de ventre e outros problemas gastrointestinais. Também pode aliviar o desconforto da defecção em pessoas com fissura anal e hemorroidas. 

A Espinheira Santa, também presente na composição, contém ação anti-inflamatória, diurética, laxante, antioxidante e cicatrizantes que auxiliam no tratamento de dores no estômago, úlcera gástrica, azia e gastrite. Também pode reduzir a acidez gástrica pois protege a mucosa do estômago, combatendo a H. Pylori e os refluxos gástricos.

Já o Boldo do Chile contém propriedades antioxidantes, calmantes e diuréticas que auxiliam no tratamento de doenças do estômago e estimulam o funcionamento do fígado. Ainda pode ajudar na digestão de gorduras e no alívio da má digestão, além de melhorar a ação da bile que é liberada pelo fígado no intestino. 


Benefícios:
Constipação crônica;
Trata a prisão de ventre;
Melhora o trânsito intestinal.


MODO DE USO:
Adicione 2 colheres de sopa em meio litro de água quente e deixe infusionar. Coe e beba.

COMPOSIÇÃO:
Sene, Espinheira Santa e Boldo do Chile.


1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). 
4 - Os chás, mesmo livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - O uso excessivo pode gerar toxicidade.
6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    // Tray script