Filme Orodispersível - Desloratadina
Filme Orodispersível - Desloratadina
Código: 1051

Filme Orodispersível - Desloratadina


Por:
R$ 49,90

ou 12x de R$ 4,16 Sem juros

Indicada para o alívio rápido dos sintomas associados à rinite alérgica, além da diminuição da coceira ou da sensação de queimação na pele.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Compartilhe:

Filme Orodispersível - Desloratadina 5mg
Conteúdo: 10 filmes


O filme orodispersível é uma forma farmacêutica inovadora de liberação oral rápida. O filme orodispersível parece uma lâmina e se dissolve facilmente na boca. Você pode manipular seus medicamentos desta forma também, muito mais prática, ao invés de comprimidos ou cápsulas.

A Desloratadina é indicada para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, nariz entupido ou escorrendo, coceira no nariz, nos olhos ou no céu da boca, lacrimejamento ou tosse. Além disso, também pode ser usada para aliviar sintomas de urticária, como coceira ou sensação de queimação na pele.


Benefícios:
- Alívio rápido dos sintomas associados a rinite alérgica;
- Diminuição da coceira e da sensação de queimação na pele;
- Antialérgico.


MODO DE USO:
1 filme sob a língua, a noite.

COMPOSIÇÃO:
Desloratadina 5mg.


1- As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Este produto é um medicamento, seu uso pode trazer riscos. Em caso de dúvida, procure um médico ou farmacêutico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
4 - Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.
5 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6 - Alguns dos efeitos colaterais do uso da desloratadina podem incluir cansaço extremo, fadiga, boca seca e dor de cabeça. Em crianças com menos de 2 anos de idade, alguns dos efeitos colaterais podem incluir diarreia, febre e dificuldade em dormir. Não use este medicamento sem orientação do pediatra.
7 - Não é indicado para crianças menores de 6 meses.
8 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
9 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
10 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.  Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
11 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.