+ VIVA Pharma - Sua farmácia de manipulação
Atualizando informações ...

Ormona 500mg 30 Cápsulas

Ref: 1667
Marca: Mais Viva Pharma

Seja o primeiro a opinar!

Elaborado para a prevenção e o alívio de sintomas do climatério, tais como fogachos, ressecamento de mucosas, queda de libido, fragilidade óssea e fadiga.


Por:
R$ 199,90

ou 12x de R$ 16,66 Sem juros Cartão Diners - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CALCULE SEU FRETE:

Carregando fretes...

Descrição Geral

Ormona® 500mg 
Conteúdo:
30 cápsulas

 

Ormona foi desenvolvido para modular a saúde da mulher durante o climatério, prevenindo e amenizando os seus sintomas. Chama-se climatério o período de transição em que a mulher passa do período fertil para a fase não reprodutiva. Durante esse momento, existe queda dos níveis dos seguintes hormônios: estrogênio, progesterona, testosterona. Os sintomas mais comuns do climatério são fogachos, ressecamento de mucosas, queda de libido, fragilidade óssea e fadiga.

 

Com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, Ormona age na modulação hormonal feminina, contribuindo para a saúde ovariana e a performance mitocondrial. Estimula a vitalidade e o desempenho, colaborando para a manutenção da estética corporal e evitando os desequilíbrios metabólicos e cardiovasculares próprios do processo de envelhecimento feminino.

 

Benefícios:
• Ameniza o ressecamento das mucosas;
• Controla a intensidade de fogachos e calores noturnos;
• Contribui para o aumento da libido;
• Manutenção da saúde feminina no climatério;
• Modulação hormonal;
• Age na remodelação e melhora da resistência óssea;
• Diminui os riscos cardiovasculares atrelados à menopausa;
• Manutenção preventiva da saúde ovariana – a partir dos 35 anos;
• Atua no gerenciamento dos níveis de colesterol;
• Favorece o bom funcionamento e restabelecimento mitocondrial;
• Manutenção da estética corporal;
• Modulação endógena de progesterona e testosterona;
• Propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes;
• Neuroproteção.

 

Contraindicações e precauções:
• Poderá ocorrer interação com contraceptivos e terapias de reposição de estrogênio caso utilizado em dosagens acima das recomendadas;
• Indivíduos com hipersensibilidade a urucum e/ou açaí não devem consumir o produto;
• Recomenda-se que o uso em pacientes com histórico ou pré-disposição à neoplasia estrógeno-dependente seja uma decisão do oncologista de acompanhamento, e realizado com cautela;
• É contraindicado para gestantes, lactantes e crianças menores de 2 anos;
• Não é recomendado o uso concomitante a orlistate, varfarina, tamoxifeno, anastrozol e outros medicamentos anti-estrogênicos.
• Pode levar ao aumento dos níveis séricos de alguns fármacos.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

O que é Ormona?
Um complexo bioativo constituído principalmente por geranilgeraniol, delta-tocotrienol, daidzeína, genisteína, C3G e ácido gálico. 

 

Para que serve Ormona?
Elaborado para auxiliar na saúde feminina durante o climatério, modulando os hormônios femininos, bem como colaborando para a saúde ovariana e a performance mitocondrial.

 

O que é climatério?
O período de transição em que a mulher passa do período fertil para a fase não reprodutiva chama-se climatério. Durante esse momento, existe queda dos níveis dos seguintes hormônios: estrogênio, progesterona, testosterona. 

 

Quais são os sintomas do climatério?
Os sintomas mais comuns do climatério são fogachos, ressecamento de mucosas, queda de libido, fragilidade óssea e fadiga.

 

O que é menopausa?
Chama-se menopausa a última menstruação, que ocorre normalmente entre os 45 e 55 anos, após a queda natural dos hormônios reprodutivos.

 

MODO DE USO:
Tomar de uma a duas cápsulas ao dia.

 

COMPOSIÇÃO:
Ormona® 500mg.

Advertências

1 - As imagens são meramente ilustrativas.

2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.

3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

4 - Os nutracêuticos, mesmo isentos da obrigatoriedade da prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.

5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.

7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.

8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.

9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.

Últimos Vistos

NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro de nossas Novidades e Ofertas!